https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEsjChjzp3FnwpFAZQfxaiWPaua2ndl19OItZ_7C3E_6xH_nd5pW32SyNfiap6P-9nolAY4CN6bvM6UzR_fLldYcyngpvPFup6LHQ1TKJaUHsxDub1h2pQohvuSc5KxDMUTTglj6N9s40/s200/simpatia_quase_amor_verde.jpg

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pai Que Falta Você me faz

Pai mexendo em minhas coisas percebi que nunca tive uma foto sua,e que a sua imagem esta somente em minha memória,nada além de uma imagem que eu mesmo criei.

Quantas vezes ja chorei ao ver garotos indo a escola com seus pais,e eu jamais pude viver isso,ou ao menos ter alguém pra me levar ate a porta ou me desejar boa sorte.

vivi minha infância esperando por você,e ainda hoje tenho sonhos de infância,minha Mãe me Criou sozinha, não teve outro jeito,sempre lutou, para não faltar nada.

Mas não se preocupe! Eu estou bem; eu estou indo. Todos os dias apagando a falta que você me faz.Esquecendo a vontade de receber um convite, uma simples conversa, um conselho de quem deveria me ensinar a viver.
Também não se entristeça. Você não foi o único herói que virou bandido. Mas era o meu preferido, por isso o meu coração insiste em doer.
Pai! Eu não faço questão de ser tudo pra você, mas apenas o suficiente para que consiga me dizer, olhando nos meus olhos, que sou importante, que a minha falta dói tanto em você quanto dói em mim.


Por: Luciano Max

0 comentários:

© 2006-2008 all rights reserved By: Marcelo Gomes e Luciano Max® 2006-2008